Notebook Gamer Acer Predator Helios 300


Este notebook gamer da acer roda qualquer software pesado suavemente.

Ele é bom para edição de vídeos e fotos, arquitetura, engenharia e diversão...

É um dos notebooks de excelente qualidade, mas com um preço relativamente acessível (quando comparados com outros com a mesma capacidade).



Pros
  • Roda aplicações pesadas com as configurações no máximo
  • Tela de 15.6” Full HD
  • Sistema de refrigeração inteligente
  • Chassi resistente de alumínio
  • Não é pesado
Cons
  • O chassi gamer do notebook não agrada todo mundo
  • A bateria não dura muito (por volta de 3 horas)

O campo para laptops de jogos de nível básico é um campo de batalha intenso...

Os chips gráficos modernos fornecem mais potência às máquinas a preços acessíveis do que nunca, e a GPU GeForce GTX 1060 da Nvidia, em particular, oferece grande retorno para seus investimentos.

É isso que impulsiona o Predator Helios 300 da Acer.

Seu preço pode parecer salgado do ponto de vista de algumas pessos, mas amplia a definição de um laptop econômico, mas as altas taxas de frames e os recursos que este laptop possui compete com os dos modelos intermediários que custam centenas a mais.

No final, os notebooks para jogos são para jogos, e o nível do valor vai a um novo patamar.

Esses notebooks de alta performance não são aqueles comuns usados para trabalhos leves como só assistir vídeos no YouTube ou lidar com programas de administração.

O Helios 300 entre os que são usados para as mesmas funções...

- Edição de vídeos e fotos
- Projetos de Arquitetura e engenharia
- Jogos pesados

...esse notebook é melhor do que qualquer outro concorrente no mercado atualmente, sendo um dos melhores laptops de alta performance de nível básico.

O design do Helios 300 é fisicamente sólido pelo preço.

O chassi em si é resistente, com uma tampa de metal e um teclado que adiciona um toque de qualidade.

Os painéis da tela e a parte inferior são de plástico, mas é ótimo a esse preço.

As dimensões são:

O corpo mede 54 x 7 x 32 cm e 3,7 kg. Não é muito fino nem muito grosso, nem é particularmente leve ou pesado para um jogador com tela de 15,6 polegadas. Mais uma vez, pelo preço: uma construção "suficientemente boa".

Os painéis de tela deste laptop são mais finos do que os da maioria dos laptops de jogos dos últimos ano. As molduras permitem que os fabricantes ajustem telas de tamanho tradicional em dimensões gerais menores e, é claro, elas também parecem mais elegantes.

Os novos painéis laterais do Helios 300 são bem finos, mas os de cima e de baixo não são. É uma transição parcial, em comparação com o que vimos em muitos outros (reconhecidamente, muitas vezes mais caros).

A resolução é de 1080p - full HD (1920 por 1080 pixels). Possui uma taxa de atualização máxima de 144Hz, bem como um tempo de resposta de 3ms com overdrive. Esses são recursos focados em jogos, e a resolução nativa de 1080p é a escolha certa para o chip gráfico.

A imagem é muito boa. É aproximadamente o que você esperaria de um laptop comum, com nitidez e cores excelentes. Um acabamento fosco reduz a refletividade irritante.

Por último, mas não menos importante: o teclado e o touchpad.

Ambos são surpreendentemente bons, principalmente o teclado retroiluminado, que proporciona uma agradável experiência de digitação.

Quanto ao touchpad, a superfície é feita de plástico, mas não tem aquela textura áspera que parece ter sido feito com material barato. Ele é responsivo e suave, mesmo que não seja um dos touchpads mais agradáveis que são encontrados em laptops premium.

A construção do Helios 300 é de qualidade acima da média no preço inicial, por isso é tão bom quanto um laptop mais caros.

Sobre os recursos de software oferecidos pela Acer.

O laptop é fornecido com o pacote de software PredatorSense da Acer, que inclui monitoramento de temperatura dos componentes, controle do ventilador e perfis de configurações por jogo. Também na mistura está o "overclocking" da GPU - o susto cita porque você realmente escolhe entre predefinições normais, rápidas e extremas de velocidade do relógio, em vez de fazer o overclocking manual da GPU.

Um botão dedicado (com o logotipo Predator) acima do teclado numérico exibirá o software PredatorSense, mas você também pode acessá-lo na área de trabalho. Da mesma forma, um botão Turbo no canto superior esquerdo do sistema alterna as velocidades do ventilador de automático para máximo, mas você pode fazer isso manualmente no software e definir velocidades personalizadas.

O Helios 300 é bem equipado com portas USB/HDMI, contendo um pouco de tudo que é prático e útil.

O lado esquerdo contém duas portas USB 3.0, uma entrada Ethernet e uma entrada para fone de ouvido. O lado direito possui outro USB 3.0, um USB Tipo C 3.1, uma conexão mini DisplayPort e uma saída HDMI em tamanho normal.

Neste modelo você (G3-572-75L9) você obtém um processador Intel Core i7-7700HQ, gráficos Nvidia GeForce GTX 1060, 16 GB de memória e 2TD de HD.

Os outros modelos de 15 polegadas incluem várias combinações de opções de componentes, como um SSD de 512 GB (junto com a iluminação das teclas zonais) e / ou gráficos GeForce RTX 2060.

A Acer também oferece algumas versões de 17 polegadas deste laptop, que podem levar até uma GeForce RTX 2070 e 32 GB de memória. Todas as unidades compartilham a mesma tela e processador.

Notebook Gamer Acer Predator Helios 300
Preço Ver na Amazon
Sistema Operacional Windows 10
Câmera Resolução de 1280 x 720, suporte para gravações de vídeo com áudio em 720p
Armazenamento 2 TD HD
Display 15.6”
Resolução Full HD (1920 x 1080)
Bateria 3 horas
Ram 16 GB RAM
Peso 3,7 Kg
Conexão WiFi, Bluetooth
Processador Intel Core i7-7700HQ 2.80 GHz a 3.8 GHz Quad Core
Extras

- Placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 1060 com 6 GB de memória dedicada GDDR5
- Teclado retroiluminado em luz vermelha
- Tela com IPS (In-Plane Switching)
- Processador com 6 MB SmartCache
- Slot vazio DDR4 SDRAM expansível até 32 GB
- Sistema de refrigeração duplo com ventoinha AeroBlade 3D
- 2 alto falantes estéreo Dolby Audio e Acer TrueHarmony


Você vai gostar também...